d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Clan Portugues (hbk) - Update
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Oct 6 2008 01:17pm
---WARNING---

Todos os offtopic posts serão considerados SPAM, levando a REPORT!


--------------------------------------------------------------------------------------

Boas,

Pessoal tive away, vim agora pa universidade, mas estou de volta biggrin.gif Já consegui meter a net a bombar e agr podemos voltar ao nosso projecto. Mais uma vez as minhas desculpas pois não tive como vos comunicar que ia estar away durante um tempo. Mas bom, voltando ao que importa, podemos agradecer ao Hardy, pois agora a nosso topic está a ser vigiado por mods, assim sendo spam = report. Agora que tive algum tempo away já sei como a autoridade dedntro do clan vai ser destribuida. O clan vai ser constituido por equipes, dentro de cada equipe, a o Team- Leader. Cada equipe consiste de 4 Player, o Team-Leader e mais 3 membros. Os team leaders são nomeados pro mim, mas depois disso têm de trabalhar para manter o lugar, pois os 3 membros da sua team podem a qualquer momento o desafiar parar o lugar de Team-Leader. Se isto for o caso, vêm falar comigo, que serei o Duel judge neste caso. Os Team- Leaders são o "core" do clan, quando o clan entrar em torneios como pro exemplo no Euro-PVP, 1v1, 2v2, 3v3, 4v4, são os Team-Leaders que formam o HBK Team, assim o clan fica representado pelos membros que por uma ou por outra razão, merecem o lugar no team.

Novos Objectivos:

Novos Membros ( Estamos Sempre a procura de novos membros, és tuga e enquadraste nos critérios, então deixa um post )

Web Site ( Estamos a procura de um Web Master, que tenha experiencia em desenvolver NICE websites, que estiver interesado deixe post )

Formar a primeira Team pra representar os HBK, num torneio no Euro-PVP

Membros:

Pá pessoal, sei que já pedi isto, mas como é new thread tem de ser, preciso que os current members deixem aqui outra vez a vosso informação, isto é para que o mod que esta a check o nosso thread não fuder o pessoal qque é do clan. Como antes, precizo que deixem;

Nome:
Acc:
LD ou NL:
Char: ( Se já tiverem decidido)


Critério Para Novos Membros;

1. No Warning %

2. Tugas (ONLY)

3. No Lock Gold or TAG



P.S; e no mais, como é que vai tudo por aqui biggrin.gif ?
Member
Posts: 2,989
Joined: Apr 17 2006
Gold: 1,790.19
Oct 6 2008 01:26pm
Boas amigo.

Já sabes com é.. estou disposto ao que vier =)

Nome: André
Acc: viritt ou viritt2
LD ou NL: NL
Char: so sei que é ice sorc biggrin.gif as minhas favoritas
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Oct 6 2008 01:28pm
Boas, deixo aqui o meu info tb;

Nome:Victor
Acc: Zorbatek.
NL
Char: Baba.

Tava a pensar em porte como Team-Leader, e o fredis tb. kk axas?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 6 2008 02:32pm
pfff... agr parei de fazer a blizzy e fui po d2pk zzz

pa talvez sabes o meu vai ver ó otro topico
Member
Posts: 5,833
Joined: Feb 11 2008
Gold: 19.50
Warn: 10%
Oct 6 2008 04:13pm
d2pk?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Oct 6 2008 08:24pm
Quote (fredisferreira @ Mon, Oct 6 2008, 08:32pm)
pfff... agr parei de fazer a blizzy e fui po d2pk zzz

pa talvez sabes o meu vai ver ó otro topico


anda maze pa closed:P
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Oct 7 2008 01:35am
Boas Pessoal

Nome: Hardy
Acc: cauchemar
Ladder e no ladder
Char: Hammer


Ps: queria so mais uma vez agradecer o apoio do meu amigo EL SHADDAY
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 8 2008 06:32am
Quote (abadon2006 @ Tue, Oct 7 2008, 02:24am)
anda maze pa closed:P


tass

pagas me um char tongue.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Oct 8 2008 07:08am
Quote (fredisferreira @ Wed, Oct 8 2008, 12:32pm)
tass

pagas me um char tongue.gif


o teu necro tava melhor ekipado k o meu hammer...nn chars mto caros ;P
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Oct 8 2008 08:13am
será que podemos ter um topic sem spam?
agradeço a todos
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll