Quote (masvv @ Tue, Sep 23 2008, 10:45pm)
ouvi falar que paulista gay que mora no parana nao e permitido o uso de assinaturas, pode ser esse o motivo
UHADUiiuhiahiudshiuhasihdasiuh LoL
Pior de tudo são esses mineiros malditos, atrasados e que atrasam o país falando de paulista owners :}
gg =p