d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Deletaram Minha Sig ?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 23 2008 08:30am
Deletaram minha sig sem mais nem menos...

pq ?
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 23 2008 07:24pm
Quote (BeiSSoDS @ Tue, Sep 23 2008, 11:30am)
Deletaram minha sig sem mais nem menos...

pq ?


NvM, devia ser bug hj de tarde ou minha net sucka >.<
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Sep 23 2008 07:45pm
ouvi falar que paulista gay que mora no parana nao e permitido o uso de assinaturas, pode ser esse o motivo
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 23 2008 08:11pm
Quote (masvv @ Tue, 23 Sep 2008, 22:45)
ouvi falar que paulista gay que mora no parana nao e permitido o uso de assinaturas, pode ser esse o motivo


LOOOOOOOL
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Sep 23 2008 08:33pm
Quote (masvv @ Wed, Sep 24 2008, 01:45am)
ouvi falar que paulista gay que mora no parana nao e permitido o uso de assinaturas, pode ser esse o motivo


o.O ''...'' ^^
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 24 2008 09:26pm
Quote (masvv @ Tue, Sep 23 2008, 10:45pm)
ouvi falar que paulista gay que mora no parana nao e permitido o uso de assinaturas, pode ser esse o motivo


UHADUiiuhiahiudshiuhasihdasiuh LoL

Pior de tudo são esses mineiros malditos, atrasados e que atrasam o país falando de paulista owners :}
gg =p
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Sep 25 2008 05:17pm
Mineros > q o resto do país
uai
ta tirando? lol
1x1 aki tu toma 1 pau
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Sep 26 2008 08:07am
Quote (rhoffman @ Thu, Sep 25 2008, 08:17pm)
Mineros  > q o resto do país
uai
ta tirando? lol
1x1 aki tu toma 1 pau


HDIUuaihaiuauhduh
tem que ser mineiro msmo !
piadista sempre..

mas o pior de tudo são os cariocas devil.gif
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Sep 26 2008 02:12pm
Quote (BeiSSoDS @ Fri, 26 Sep 2008, 11:07)
HDIUuaihaiuauhduh
tem que ser mineiro msmo !
piadista sempre..

mas o pior de tudo são os cariocas devil.gif


vouch
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Sep 26 2008 02:24pm
Quote (masvv @ Wed, 24 Sep 2008, 02:45)
ouvi falar que paulista gay que mora no parana nao e permitido o uso de assinaturas, pode ser esse o motivo


xD
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll