Quote (GuDaRaWr @ Tue, 16 Sep 2008, 00:08)
eu q nem posto aqui e n acompanho acho q vc foi um viadinho q começou o mimimi pra dar essa merda
e nem me quota pq eu n vo responder mais
e eu q posto e acompanho o forum acho q quem ta perdido no assunto devia ficar queto ja que nao possui opiniao alguma
e eu ainda to aguardando o el shadday mostrar os "spams" meus que ele tem anotado na casa dele que resultaram na minha kick da guild
ateh agora nada

edit: podem trancar o topico como em todos os outros... um forum que era sobre discussoes agora nao tem mais discussoes
This post was edited by Kidy on Sep 15 2008 08:35pm