d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Bom Nao Resisiti > Afinal Tao Falando De Mim Tbm
123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Sep 8 2008 01:55pm
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=23260755&f=280&st=40

Ja q fexaram o topico e nao posso posta la
to a alguns meses sem entra aqui e sem jogar d2 entao nao vo me aprofunda no assunto pq to sem SAKO

Seguinte
1º pelo q to vendo esse Rank , position , q quer q seja ... foi feito pra quem era / é DS
logo vcs q nao sao ... nao podem fazer nada pra entra nessa position / rank sem ser DS

2º os cara compraram o rank e ponto final ... acabo ... quem compro foram eles ... eles decidem quem vai fica com nomesinho DS la e pronto
se vc q ta lendo nao gosto disso ... METE O DEDO NO CU E RASGA

3º FIZEMOS HISTORIA NO D2 ... NINGUEM PODE NEGAR ISSO ... FOMOS OS MELHORES ... E TO PRA VE QUEM NOS SUPERA
nada mais merecido q termos nossas positions / ranks com nome do nosso clan ...
se vc nao gosto novamente ... se esforça e faz o q agente conseguiu fazer nesse jogo ... seja o melhor .. prove isso ... nos supere
nao fica ai se rasgando de inveja ... ou postando q somos noob como mts faziam.

4º como ja falaram ai ... se vc quer aparecer com 1 nome diferente na guild ... compra 1 eh simples. ... acho q sao 250 fg ... me pediram isso esses dias pra compra 1 rank la ... e eu daria todo fg q tenhu e ainda arrumaria mais se fosse preciso pra dar aos meus amigos os prazer de ser homenagiado dessa forma ... SIM AMIGOS ... nao eh pq parei de jogar d2 q perdi amizade com eles ... afinal era por isso q o DS fazia mts morrerem de inveja ... nois SOMOS uma familia.

e para nao deixa esse topico so com isso gostaria de agradeçer ao ZERG e ao RAV por fazerem isso por NOIS
muito Obrigado

e pra galera do ds
VCS SABEM Q EU AMO TODOS VCS ... NUNCA VO DEIXA DE SER AMIGO SO PQ PAREI DE JOGA D2

tamo junto sempre


ABRAÇOS

This post was edited by Matador-DS on Sep 8 2008 02:01pm
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Sep 8 2008 01:58pm
dani rulez ;p

vouchs e + vouches
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Sep 8 2008 01:59pm
nao precisa agradecer nao dani,
o rank eh mais que merecido pra vcs.
DS = heart2.gif

mas o problema nem foi com o rank de vcs, foi com o outro q fizemos junto com Veneravel =(
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Sep 8 2008 02:09pm
Ta, anotei tudinho no meu mouse pad
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Sep 8 2008 02:25pm
nem vou ler esse monte de besteira, nao sou da guild nao quero ser mas o druida ta ca razao xD, alem do que ficam fechando todos topicos, que merda isso

This post was edited by EtcEtc on Sep 8 2008 02:27pm
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Sep 8 2008 02:35pm
Quote (EtcEtc @ Mon, Sep 8 2008, 05:25pm)
nem vou ler esse monte de besteira, nao sou da guild nao quero ser mas o druida ta ca razao xD, alem do que ficam fechando todos topicos, que merda isso


fechamos sim com posts tipo esses aqui #4 e #16
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=23260755&f=280
e dani heart.gif
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Sep 8 2008 03:04pm
eu sempre joguei west
ou seja, antes de vcs descobrirem esse forum, eu nem sabia q existia no mundo um clan q chama DS
mas n quero discutir com vc

Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 16:13)
druida,
1-nao vou mais perder meu tempo discutindo com vc, isso soh prova que vc eh M-O-L-E-Q-U-E
2-pelo q vi, n faz nada o dia todo, e soh sabe falar merda aos outros, vai procurar algo util pra fazer.
3-vo voltar pro meu trampo aki q eh o melhor q eu faço.

como diz o dani:

4-NAO GOSTO? SE RASGA AI.


Boa resposta pra alguem que quer respeito, hein?
vamos responder por topicos:
1- Discutir oque é certo ou errado me torna moleque? Pelo contrario, né não?
2- To no meu trabalho agora, I'm sorry.
3- Vai msm pq até agora vc n falo nada com nada em todas suas respostas.
4- Boa resposta pra alguem que quer respeito, hein? Não o terás.


segundo:
vc ja ta errado pq teve q editar:

Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 15:33)
e eu vinha aki descer a madeira em tudo q vc fazia? eu fikava ironizando os outros?
eu me achava um Rei q ker apenas q a guild se mova a minha volta?
entao se vc era veneravel vc deve entender, dps de +/- 1 ano ajudando a organizar a guild, eu nao mereço comprar um rank?
vamos ver como vc se sai sendo questionado entao,
questionar eh facil


Sem base.
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Sep 8 2008 03:28pm
sinceramente.. q q vai mudar uma porcaria de um nome em uma guild?
vai toma no cú mano q frescura, se os kra compraram a parada foi pq eles quiseram
se vc quer compre tbm
sai da frente um poco do computador, qq isso vai muda na sua vida?
vai pra vida um poco, sai da frente do computador ta te fazendo mal
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 8 2008 03:44pm
isso ai Zod mostra q e macho ... bota moral macho pra caralho uAHUAhuAuAhau
internet so tem corajoso incrivel rs

ps to t zuando nao zodinho wink.gif

This post was edited by sharpppp on Sep 8 2008 03:46pm
Member
Posts: 10,396
Joined: Apr 18 2005
Gold: 2.00
Sep 8 2008 04:04pm
Quote (Zod_LoF @ Mon, 8 Sep 2008, 18:28)
sinceramente.. q q vai mudar uma porcaria de um nome em uma guild?
vai toma no cú mano q frescura, se os kra compraram a parada foi pq eles quiseram
se vc quer compre tbm
sai da frente um poco do computador, qq isso vai muda na sua vida?
vai pra vida um poco, sai da frente do computador ta te fazendo mal


FALO TUDO
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll