eu sempre joguei west
ou seja, antes de vcs descobrirem esse forum, eu nem sabia q existia no mundo um clan q chama DS
mas n quero discutir com vc
Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 16:13)
druida,
1-nao vou mais perder meu tempo discutindo com vc, isso soh prova que vc eh M-O-L-E-Q-U-E
2-pelo q vi, n faz nada o dia todo, e soh sabe falar merda aos outros, vai procurar algo util pra fazer.
3-vo voltar pro meu trampo aki q eh o melhor q eu faço.
como diz o dani:
4-NAO GOSTO? SE RASGA AI.
Boa resposta pra alguem que quer respeito, hein?
vamos responder por topicos:
1- Discutir oque é certo ou errado me torna moleque? Pelo contrario, né não?
2- To no meu trabalho agora, I'm sorry.
3- Vai msm pq até agora vc n falo nada com nada em todas suas respostas.
4- Boa resposta pra alguem que quer respeito, hein? Não o terás.
segundo:
vc ja ta errado pq teve q editar:
Quote (ZergOwnZ @ Mon, 8 Sep 2008, 15:33)
e eu vinha aki descer a madeira em tudo q vc fazia? eu fikava ironizando os outros?
eu me achava um Rei q ker apenas q a guild se mova a minha volta?
entao se vc era veneravel vc deve entender, dps de +/- 1 ano ajudando a organizar a guild, eu nao mereço comprar um rank?
vamos ver como vc se sai sendo questionado entao,
questionar eh facil
Sem base.