d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Jogo Viciante E Imbecil > Kill The Cake!
123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 2 2008 04:18pm
http://www.gamesdaweb.com/Jogos-Online/Acao-e-Aventura/Kill-the-Cake

quero ver quem consegue zera huauhahua

eu devo ter morrido umas 50 vezes auheauhe mas eh engraçado o jogo...

e bem idiota ^^

edit: foi 54 tentativas pra mata huehee

mas nunca tinha jogado

This post was edited by Kidy on Aug 2 2008 04:18pm
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Aug 2 2008 05:16pm
33, mas umas 10 eu morri vendo como q joga :S
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 2 2008 07:54pm
Quote (Increased @ Sat, 2 Aug 2008, 21:16)
33, mas umas 10 eu morri vendo como q joga :S


eh tb auheuahuea, o engraçado eh a musica mo tenebrosa hahah
Member
Posts: 3,441
Joined: Sep 13 2006
Gold: 105.07
Aug 3 2008 09:15am
138 xD
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 3 2008 09:42am
vo tenta de novo essa merda auhauhauh

edit: aueaheaheiaehaheuieahieha



segunda vez q jogo heimm smile.gif

This post was edited by Kidy on Aug 3 2008 09:47am
Member
Posts: 3,441
Joined: Sep 13 2006
Gold: 105.07
Aug 3 2008 10:51am
kidy, isto é para voce:



1º tentativa
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 3 2008 11:06am
sad.gif
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Aug 3 2008 11:53am
desisti dessa bosta, tentei mais de 50 vezes e não consegui lol.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 3 2008 02:54pm
Quote (Powerss @ Sun, Aug 3 2008, 05:53pm)
desisti dessa bosta, tentei mais de 50 vezes e não consegui lol.


É, você nao é bom pra jogos mesmo, no diablo entao nem falo :\.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Aug 3 2008 02:58pm
verdade mat realmente o powerss n tem vocaçao para jogos =( ele e o strongher competem lado a lado
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll