d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > To Querendo Mudar Meu Nick Na Internet
1235Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 2 2008 02:49pm
Meu nick é druida em todos os sites q eu uso
mas................... é um nick bobo e quando me perguntam pq é druida os negocios eu sempre falo "procura no wikpedia"
acho feio um nick por causa de um joguinho sahsausahsauashasuashsa

Q q vcs acham?
Druida.. pq eu jogava um jogo q chama diablo2. conhece? tsc tsc fei d+ sahsausahsauashsauash
pior q n vem nada mais na minha cabeça


discutam! smile.gif
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 2 2008 02:51pm
Fala q seu nick eh druida pq sua bicicleta é azul
Se n for boa já n sei mais o pq

This post was edited by panicodin on Aug 2 2008 02:52pm
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Aug 2 2008 02:51pm
fresco
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 2 2008 02:55pm
Quote (Zod_LoF @ Sat, 2 Aug 2008, 17:51)
fresco


fresco nada
vem uma gostosa e ve alguma coisa meu com druida e pergunta
eu falo: ahh e de um jogo q eu jogava a muitooo tempo sahsausahsausahsa
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Aug 2 2008 03:01pm
bem d boa? axxo muuuiiitooo afude druida
wink.gif

This post was edited by Indio on Aug 2 2008 03:01pm
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Aug 2 2008 03:02pm
Sou e sp serei um amante de jogos e isso nunca me impediu de ser bem sucedido c/ o sexo oposto, mas, concordo ctg Luis, o nick deve ser algo mais q so um jogo, deve simbolizar-nos. Portanto, perg aos teus amigos o q eles pensam de ti.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Aug 2 2008 03:03pm
fala q eu teu sobrenome... se eu fosse tu trocava denick nao...

todo mundo q troca de nome viado...

Vide alguns brazucas wink.gif
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 2 2008 03:10pm
lol
é q um nick baseado num jogo acho paia
o PIOR DE TUDO
é o povo... DRUIDA? CÊ JOGA TIBIA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Meu nome é:
Luis Filipe Pena Borges de Andrade

mas eu queria um nick q fosse assim, eu acordava e pensava: ISSO!
sabe?
sahasu
e não! eu n vou mudar meu nick aqui no forum nunca! nem nos lugares q ja existe
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Aug 2 2008 03:25pm
Ue velho ninguém nunca me pergunto o que significa meu nick. Se bem que eu nem sei o que responder, ''Poderess''? auhauahua complicado.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 2 2008 03:26pm
Quote (druida @ Sat, 2 Aug 2008, 19:10)
lol
é q um nick baseado num jogo acho paia
o PIOR DE TUDO
é o povo... DRUIDA? CÊ JOGA TIBIA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

Meu nome é:
Luis Filipe Pena Borges de Andrade

mas eu queria um nick q fosse assim, eu acordava e pensava: ISSO!
sabe?
sahasu
e não! eu n vou mudar meu nick aqui no forum nunca! nem nos lugares q ja existe


putz mudar de nick do nada eh complicado
Go Back To Português Topic List
1235Next
Closed New Topic New Poll