Quote (Pretto @ Fri, 1 Aug 2008, 12:49)
algm pode em ranja qlqr avatar e assinatura?to sem nada e nao queria paga pra gringo to quase sem fg =/
ah e se algm tiver dru pelt 2 3 2 dupado me vende por 60fg?flv
sua sig ta grande demais. é melhor mudar ou pode receber warn.