Quote (Indio @ Mon, 28 Jul 2008, 01:18)
tah seguinte... como faço pra joga tmbem? online assim e pah pra t mata e pah ^^
pra joga vc precisa compra o source pelo steam pq eh proibida a venda no brasil
ai dps q vc compra vc instala normalmente e escolhe a sala por servidor
ai pra me mata vc precisa malha mtu e tomar mtu toddinho uhuahuehauhea

papel