d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Raius! > ¬¬'
123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 23 2008 09:00pm
icon_pointr.gif Tipo to cansado d clika ali na guild ali no brasil... e ver meu nome cada vez descer mais e mais.. jah tah na segunda pagina iuashdiasuhduhasdas
tm como alguem dize ai puuurfavoor como da UP nisso? sei q tm tarefas e pah, tm como alguem ajuda ai ^^ ? to d ferias e sem faze nada...
Bjotesta a todos da guild
tongue.gif

This post was edited by Indio on Jul 23 2008 09:04pm
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 23 2008 09:46pm
Quote (Indio @ Thu, 24 Jul 2008, 00:00)
icon_pointr.gif Tipo to cansado d clika ali na guild ali no brasil... e ver meu nome cada vez descer mais e mais.. jah tah na segunda pagina iuashdiasuhduhasdas
tm como alguem dize ai puuurfavoor como da UP nisso? sei q tm tarefas e pah, tm como alguem ajuda ai ^^ ? to d ferias e sem faze nada...
Bjotesta a todos da guild
tongue.gif


começa a jogar ladder slasher q vc eh promovido a guardiao do oriente
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 23 2008 09:56pm
soh por participa jah subo? uiashduiashasudsa
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jul 23 2008 10:02pm
Quote (Indio @ Thu, Jul 24 2008, 12:56am)
soh por participa jah subo? uiashduiashasudsa


Não, precisa gastar pilhas de fg e horas de dedicação pra terminar.
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 23 2008 10:14pm
Quote (Powerss @ Thu, 24 Jul 2008, 01:02)
Não, precisa gastar pilhas de fg e horas de dedicação pra terminar.


horas de dedicaçao sim, pilhas de fg nao
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 23 2008 11:06pm
Quote (pedrotribeiro @ Thu, Jul 24 2008, 04:14am)
horas de dedicaçao sim, pilhas de fg nao


A qleh... uasihdusahdi assim assusta =T
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 23 2008 11:13pm
Quote (Indio @ Thu, 24 Jul 2008, 02:06)
A qleh... uasihdusahdi assim assusta =T


quer moleza senta no pudim =)

eu nunca tinha dito isso antes. é mt old school.
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jul 24 2008 09:25am
Quote (pedrotribeiro @ Thu, Jul 24 2008, 03:46am)
começa a jogar ladder slasher q vc eh promovido a guardiao do oriente


guardiao do oriente WTFF LOL
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 24 2008 09:57am
Quote (pedrotribeiro @ Thu, Jul 24 2008, 05:13am)
quer moleza senta no pudim =)

eu nunca tinha dito isso antes. é mt old school.


iasuhdiushaduihsauds
fora laddar slasher, tm q outra coisas , tm q neh? ^^
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jul 24 2008 11:05am
Quote (Indio @ Thu, Jul 24 2008, 01:57pm)
iasuhdiushaduihsauds
fora laddar slasher, tm q outra coisas , tm q neh? ^^


vei
so uns dos + velhos da guild

comecei joga ladder slasher mto antes da galera incentivar ca quele topic
ajudei um monte os nigga ai
e so apenas um "Mestre"

omfg.

sad>< !

This post was edited by WhySoPoor on Jul 24 2008 11:05am
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll