Quote (panicodin @ Fri, 18 Jul 2008, 22:04)
LIXO².....
coisa pra nb
vai al perde o tempo , nunca vi duel mais inutio duq dakele
vai pub q vc ganha mais , já q ultimamente n se tem mais br bom
Quote (panicodin @ Fri, 18 Jul 2008, 21:02)
lixo....
atitude totalmente infantil a sua, o abraao esta fazendo a parte dele para congregar a galera, e vem vc falando isso???!!!
desaprovo a sua atitude
parabens abraao, otima iniciativa