d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Jovem Agredido De Sorocaba Dá Entrevista Ao Jn > Lembram Dele?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jul 2 2008 11:58am


http://www.youtube.com/watch?v=vJ9M1Wt7gyY

Tenho pena dele dizer que perdoa os caras.
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Jul 2 2008 12:12pm
é eu vi a entrevista ontem..
e realmente concordo com vc
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jul 2 2008 12:19pm
Quote (Zod_LoF @ Wed, Jul 2 2008, 04:12pm)
é eu vi a entrevista ontem..
e realmente concordo com vc


Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 2 2008 12:24pm
pelo menos ele nao morreu, esta vivo e se recuperando, e espero que ele nao fique sequelado pro resto da vida

quanto aos outros 8, queria ver eles apanharem na prisão, apanharem q nem o fabiano apanhou, desgraçados
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Jul 2 2008 12:50pm
kra torci mto por esse cara, tomara q ele melhore logo
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jul 2 2008 01:24pm
oia o estado q deixaram o mlk puta ki pariu
sao um bando de filho da puta mesmo, a morte pra eles ainda sai barato.
espero de coraçao q ele melhore.
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 2 2008 08:45pm
Odeio ver estas cenas, fico revoltadissimo e fiquei com tanta pena quando ele disse, "acabar os estudos). Melhoras para o jovem.!
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 2 2008 09:18pm
Quote (Zod_LoF @ Wed, Jul 2 2008, 06:12pm)
é eu vi a entrevista ontem..
e realmente concordo com vc


tmbem vi... triste isso..
segurança pnc bota ele pra fora d volta..
muita covardia.. dexa qlqr 1 revoltado..
tinha q pega esses maluco 1 por 1, bota numa sala mas surra dexa no mesmo estado ...
meu irmao flo q tinha q bota fogo neles.. mas ele soh tm 7 anos ^^
olha o estado q o guri fiko...
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jul 2 2008 10:20pm
=/
tomara q ele fique bem logo...
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 3 2008 11:19am
nosss coitado
ainda bem q ele ja está conciente
achei q ele ia ficar retardado pra sempre
aos poucos ele melhora, mas infelizmente acho q nunca vai ser o mesmo, sabe =/

os caras têm q ser ferrar muito pq sao todos um bando de marginais
mas fiquei feliz em ver ele falando
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll