[QUOTE=strong,Sat, Jun 28 2008, 05:29pm]<DIV class=quote1>Quote (rj_boss17 @ Sat, Jun 28 2008, 02:28pm)</DIV>
<DIV class=quote2><!--QuoteEBegin-->fds parece ser lindo ... lembra-me god of war em certos aspectos[/QUOTE]
eh.. ahueiohiaue
eu me lembrei disso tbm
na parte q os bixo sobem pelas parede o.O[/QUOTE]
sim tambem, e se repararam nao vai perder aquele verdadeiro atributo de poder-se mudar de skill facilmente com as teclas (f)