☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Kem Tuga Vai Jogar Na Nova Ladder?
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 727
Replies: 27
Track Topic
Gonog
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold
:
7,556.44
#1
Jun 15 2008 02:42pm
Pa eu n sei mas ate 18 julho n devo ir ao d2, cuz exams^^
Alguem vai comecar em ld? sc ou hc?^^
(btw, brazucas n postem a menos k joguem Europe) t4t
This post was edited by Gonog on Jun 15 2008 02:43pm
Greenzord
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#2
Jun 15 2008 04:05pm
se me deres fg..
Miccoli_30
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold
:
7,152.30
#3
Jun 15 2008 05:14pm
Eu vou jogar na nova ladder.
Vou começar em classic para rushar 8 chars de cada x so pós hell forges
Depois talvez apareça por Hc.
doom_cu
Member
Posts: 2,318
Joined: Sep 28 2005
Gold
:
7,830.00
#4
Jun 15 2008 06:16pm
Quote (Miccoli_30 @ Sun, Jun 15 2008, 11:14pm)
Eu vou jogar na nova ladder.
Vou começar em classic para rushar 8 chars de cada x so pós hell forges
Depois talvez apareça por Hc.
Poxa, me arranja umas cd-keys também! xD
Hardy_02
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold
:
0.00
#5
Jun 16 2008 12:34am
Eu tb vou jogar na nova ladder
G4L1L3U
Member
Posts: 6,277
Joined: Aug 31 2005
Gold
:
6.00
#6
Jun 16 2008 04:11am
eu devo começar a jogar em hc
NhOkE
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold
:
234.00
#7
Jun 16 2008 04:33am
Quote (Gonog @ Mon, Jun 16 2008, 05:42am)
Pa eu n sei mas ate 18 julho n devo ir ao d2, cuz exams^^
Alguem vai comecar em ld? sc ou hc?^^
(btw, brazucas n postem a menos k joguem Europe) t4t
t4t = thanks for trading"
Rhayader
Member
Posts: 24,458
Joined: Jan 23 2008
Gold
:
42,004.00
#8
Jun 16 2008 04:38am
Quote (Nhoke @ Mon, Jun 16 2008, 11:33am)
t4t = thanks for trading"
T4t = Thanks for that. E nao eh pra brasileiros postarem aqui, se tu nao sabe ler..
kebramar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold
:
6.05
#9
Jun 16 2008 08:53am
Ou t4t = thx for trade..
e pq tanta hostilidade? :X
vYz
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold
:
1,268.28
#10
Jun 16 2008 09:22am
Y ofc k vou kero ser o 1º a chegar a lvl 2
Depois talvez faça uns Mf Runs ;P (Nao a lvl 2 ofc :\, a sempre 1 espertinho ke acha ke a resposta de baixo é continuaçao da de cima ^^)
CumpZ
Go Back To
Português
Topic List
1
2
3
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact