Quote (KingdomToShare @ Wed, Mar 5 2008, 12:26pm)
LOL?
random?
eu sou muito mais conhecido do que tu jamais vai ser
e so .09 spawn

soh por curiosidade quem eh tu? alguem ja ouviu falar de ti? eu nunca te vi antes e aposto q ninguem te conhece alem dos br tosco q joga contigo
e eu n jogo classic sorry se tu n tem condições pra compra exp n eh minha culpa
e se quiser me chama de filho da puta me chama na minha cara nao na internet
beleza velhao se vc jogou 09 vai lembrar do Tower-Two ow do Two-Tower , os 2 lvl 99 , se vc realmente jogou 09 sabe quem sao os FAF ow os deeds
ate o heroi de vcs (abraao) ficava no channel dos faf 3 ladder atras pedindo pra entrar pros faf ow fazer cs com agente
e digo mais , jogo com 1 ow 2 br diferente de vcs q ficam la chupando a rola de clan pvm tipo pcc , tomaram um sacode e sairam qndo tava 4-0
Quote (Kidy @ Wed, Mar 5 2008, 03:00pm)
na moral, ja joguei mtu classic, o duel la eh uma bosta
barb n tem chance contra hammer nem contra sorc nem zon se vacila
todo mundo q jogava de barb ia soh bvb
e na exp todo char tem chance contra qualquer outro, eh soh saber duelar
mais de 90%da bnet joga exp agora, se vc se considera melhor q esses 90% vem pra exp e prova
se o glitch se chama desynch ow clag quem se importa? o que importa eh saber fazer!
acho que tem nego aqui que fala mtu e faz poco, o jeito msm eh md5 print+log pra n ter xoro
ta velho , vou xpac sim fiz ate 1 din pra brincar la so q so tem newba porco , ow e 1.11 spawn q n compra item ow entao e nego com tmc,tmcpk , aa entre outros , d2 morreu e xpac nao vale nada
ponto final
This post was edited by GuDaRaWr on Mar 5 2008 01:15pm