d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Silkroad
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 15.00
Feb 5 2008 07:10am
Para quem jogue no CSRO (server com ? invertido) e precise de guilda pm me XD
Member
Gold: 15.00
Feb 16 2008 07:54am
up up up

pa quem ta na duvida aki fica 1 video
http://br.youtube.com/watch?v=G87eU764ZI8&feature=related
Member
Gold: 62.00
Feb 16 2008 08:58am
tem como jogar sem pagar?
Member
Gold: 48.00
Feb 16 2008 12:12pm
tem como jogar sem pagar?

Silkroad e um MMRPG free lol. Chinese Silkroad Online tambem é igualmente gratis -.-'

http://www.silkroadforums.com/viewtopic.php?f=45&t=50620 -<-< Tens ai a forma de instalar o chinese silkroad online, a diferenca para o International Silkroad Online e que acabas por ter maior comunidade chinoca em vez de inglesa. Podes por como esta nesse post patch para teres os textos em ingles.
MAS nao possuis na versao chinesa os problemas que tens na versao internacional (a versao international do silkroad esta cheia de bots o que torna praticamente impossivel entrar no jogo a certas horas, na internacional tens muitos items do jogo que se quiseres comprar tens que gastar $$$ enquanto que na versao chinesa podes comprar items mall por dinheiro do jogo, nao tens bots, presenca de gms no jogo a banir bots...) Basicamente, a versao chinesa do silkroad é igual a versao International mas sem grande parte dos problemas que a versao internacional tem smile.gif
Member
Feb 16 2008 02:04pm
Quote (Condutor @ Sat, 16 Feb 2008, 16:12)
Silkroad e um MMRPG free lol. Chinese Silkroad Online tambem é igualmente gratis -.-'

http://www.silkroadforums.com/viewtopic.php?f=45&t=50620  -<-<  Tens ai a forma de instalar o chinese silkroad online, a diferenca para o International Silkroad Online e que acabas por ter maior comunidade chinoca em vez de inglesa. Podes por como esta nesse post patch para teres os textos em ingles.
MAS nao possuis na versao chinesa os problemas que tens na versao internacional (a versao international do silkroad esta cheia de bots o que torna praticamente impossivel entrar no jogo a certas horas, na internacional tens muitos items do jogo que se quiseres comprar tens que gastar $$$ enquanto que na versao chinesa podes comprar items mall por dinheiro do jogo, nao tens bots, presenca de gms no jogo a banir bots...) Basicamente, a versao chinesa do silkroad é igual a versao International mas sem grande parte dos problemas que a versao internacional tem smile.gif

hum legal, mas eh q eu tava vendo varios lugares falando q tem q compra conta e talz....

ok to baxando ja... nossa mas o jogo ta em chines? se estiver fudeu!!!

This post was edited by Kidy on Feb 16 2008 02:19pm
Member
Feb 17 2008 08:10am
nossa eu baxei um arkivo la q meio q traduzia um poco do chines, mas ainda ta cheio de coisa em chines ta foda de entender o jogo ahuahahuahu

mas parece ser bem legal... to jogando no sv chines, so chinese e meu nome eh kakashi auheahehe smile.gif
Member
Feb 17 2008 01:57pm
nossa eu baxei um arkivo la q meio q traduzia um poco do chines, mas ainda ta cheio de coisa em chines ta foda de entender o jogo ahuahahuahu

mas parece ser bem legal... to jogando no sv chines, so chinese e meu nome eh kakashi auheahehe

como ja de tinha dito, se fizeres pelo topico que mostrei ai nao tens problema. a unica coisa que ainda ves em chines em principio e as quests (facilmente ultrapassas isso usando um guia na net para saber o que fazer) e claro as conversas que os chinocas tem e que tu ves. Mas o servidor que o junior referiu tem uma boa comunidade inglesa a jogar, basta procurares pessoal com nomes ingleses no jogo e meteres conversa.

Se tiveres alguma duvida manda-me pm por aki, eu nao tenho jogado recentemente porque tenho o portatel a reparar mas posso sempre tentar ajudar o que saiba... ou se quiseres dou-te o e-mail do junior para irem falando entre voces pelo msn.
Member
Feb 17 2008 02:30pm
Quote (Condutor @ Sun, 17 Feb 2008, 17:57)
como ja de tinha dito, se fizeres pelo topico que mostrei ai nao tens problema. a unica coisa que ainda ves em chines em principio e as quests (facilmente ultrapassas isso usando um guia na net para saber o que fazer) e claro as conversas que os chinocas tem e que tu ves. Mas o servidor que o junior referiu tem uma boa comunidade inglesa a jogar, basta procurares pessoal com nomes ingleses no jogo e meteres conversa.

Se tiveres alguma duvida manda-me pm por aki, eu nao tenho jogado recentemente porque tenho o portatel a reparar mas posso sempre tentar ajudar o que saiba... ou se quiseres dou-te o e-mail do junior para irem falando entre voces pelo msn.

mas tem como eu jogar com voces? pq o meu sr eh chines e talz... eu teria que baixar um jogo novo? como eh que eh?
Member
Feb 17 2008 05:26pm
mas tem como eu jogar com voces? pq o meu sr eh chines e talz... eu teria que baixar um jogo novo? como eh que e

sim. Se aplicaste tudo bem como esta la no topico que meti aki o link, em principio ves logo no ecra inicial os divisions 1 e 2. Escolhes o division 2 e carregas start... depois aparece-te o ecra inicial do game e tens que por id/pass e selecionar o servidor. Escolhes akele que tem um ? invertidoque penso que seja o 3 agora infelizmente nao tenho aki o game mas e facil de veres qual é.

Já agora, está a decorrer um evento (foi o junior que me disse por msn que eu nao sabia tambem) em que tens quest para apanhar items SOS (sao items com os stats base mais altos, podes comparar a um item com %ed no diablo) se fores rapido ainda es capaz de apanhar algumas armas boas smile.gif

Member
Feb 17 2008 05:49pm
Quote (Condutor @ Sun, 17 Feb 2008, 21:26)
sim. Se aplicaste tudo bem como esta la no topico que meti aki o link, em principio ves logo no ecra inicial os divisions 1 e 2. Escolhes o division 2 e carregas start... depois aparece-te o ecra inicial do game e tens que por id/pass e selecionar o servidor. Escolhes akele que tem um ? invertidoque penso que seja o 3 agora infelizmente nao tenho aki o game mas e facil de veres qual é.

Já agora, está a decorrer um evento (foi o junior que me disse por msn que eu nao sabia tambem) em que tens quest para apanhar items SOS (sao items com os stats base mais altos, podes comparar a um item com %ed no diablo) se fores rapido ainda es capaz de apanhar algumas armas boas smile.gif

ok division 2, server 3, o que tem um "?" invertido... entrei como european e meu nick eh Kakashi, mas continua tudo em chines qse, mo foda de entender e eu n tenho nenhum amigo huehehehe

edit: o que eu queria resolver era uma tradução pra que ficasse pelo menos tudo em ingles, tem como???

This post was edited by Kidy on Feb 17 2008 05:49pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll