Quote (Blod @ Sun, 28 Oct 2007, 13:21)
bom meu vô participo da guerra do contestado sabe ?parana e santa catarina?
foi heroi de guerra
João gualberto gomes de sá
a espada q ele uso na guerra ta no quartel da policia ateh hoje
e sua familia fez oq?
CONSTRUIR BARRACO?
Essas bostas que teu projeto de avô fez não me dizem nada, pura MERDA fétida.
Vai pagar de mongolóide agora?
Vc não sabe de nada, rapaz. Guerra do contestado?? hahahha... eu mijo em cima disso, que repercussão e importância isso teve, seu zé ruela?
Francamente, eu sozinho
SOBREPUJO você, teu avô
SODOMITA (que gosta de ser enrabado no front delirante dele) e teu pai
SEMI-ANALFABETO que te orientou a ser um total fracassado. Tu és um doente mental querendo ser um jogador de futebol
ILETRADO. (futuro de jogador de futebol? A desonra da tua pseudo-família?)
Faz-me rir, seu aleijado mental.
Procure um pouco sobre a família Rocha e depois vomite tua miséria de família pra cima de algum de teus amigos BASTARDOS. Enfim, mesmo que tudo isso seja verdadeiro, o que eu APOSTO até o teu CU que não, e você, o que fez de bom na vida? O que fizeste TU de relevante para a sociedade?Ps: AFIRMO que nada disso que você citou é real, tudo invenção esquizofrênica.
Ps2:
Se eu citar apenas um dos feitos do meu avô - já que citou o teu avô que usava fralda pra não cagar as próprias calças - as tuas 3 últimas gerações de VADIOS vão se CAGAR de vergonha.Ps3: pra ser herói de guerra, basta morrer numa. Ele mal chegou no "curral" de batalha dessa guerrinha, recebera a baioneta no rabo e saiu de lá com hemorragia massiva, PONTO. Ganhou sua INFAME medalhinha de herói. Vai te foder, seu Monteiro Lobato de bosta.
This post was edited by rogerzn on Oct 30 2007 09:49am