d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nâo é A Toa > Que Esse Forum Tá Morto
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 7,483
Joined: Jan 5 2017
Gold: 9,662.40
Mar 29 2017 01:07pm
Ninguém usa esse lixo mais, aí quando de repente rola uma nano discussão, o mod virjão já vem fechar o tópico! Nada mudou, exceto que agora aqui virou um deserto, ainda assim tem alguém tentando policiar a terra fantasma.



Caue > east bjuxxxx
Member
Posts: 59,481
Joined: Jul 16 2011
Gold: Locked
Warn: 50%
Mar 29 2017 08:59pm
Concordo parcialmente com o seu argumento, porém, você perde toda sua razão no modo como você descreve o assunto. Antes de juntar-se ao fórum, tenha certeza de que leu todas as restrições Link aqui. Voltando ao assunto, sim, o fórum perdeu muitos usuários antigamente muito ativos, devido à desvalorização de mercado no Diablo II (basicamente porque o jogo é antigo e porque muitos não sabem vender itens no jogo da forma mais lucrativa possível). Não culpo as pessoas sem experiências com Diablo II em não saberem vender itens, afinal a principal culpa disso tudo são os hacks/bots/mods, os quais qualquer um pode baixar no Google... Lembrando que, se existem regras aqui, é porque devem ser cumpridas. Já pensou o fórum sem regras? Viraria uma baixaria tremenda.

Pense melhor em suas atitudes, criando contas falsas para expor sua raiva não vai mudar as políticas do D2jsp.
Passar bem.

This post was edited by mhs98 on Mar 29 2017 09:01pm
Member
Posts: 13,490
Joined: Dec 19 2005
Gold: 10,479.90
Apr 1 2017 07:04am
Quote (mhs98 @ Mar 30 2017 03:59am)
Concordo parcialmente com o seu argumento, porém, você perde toda sua razão no modo como você descreve o assunto. Antes de juntar-se ao fórum, tenha certeza de que leu todas as restrições Link aqui. Voltando ao assunto, sim, o fórum perdeu muitos usuários antigamente muito ativos, devido à desvalorização de mercado no Diablo II (basicamente porque o jogo é antigo e porque muitos não sabem vender itens no jogo da forma mais lucrativa possível). Não culpo as pessoas sem experiências com Diablo II em não saberem vender itens, afinal a principal culpa disso tudo são os hacks/bots/mods, os quais qualquer um pode baixar no Google... Lembrando que, se existem regras aqui, é porque devem ser cumpridas. Já pensou o fórum sem regras? Viraria uma baixaria tremenda.

Pense melhor em suas atitudes, criando contas falsas para expor sua raiva não vai mudar as políticas do D2jsp.
Passar bem.


isto vindo de alguem com 20% de warn soa... sarcástico?

This post was edited by ReD-Soul on Apr 1 2017 07:04am
Member
Posts: 59,481
Joined: Jul 16 2011
Gold: Locked
Warn: 50%
Apr 2 2017 09:35am
Quote (ReD-Soul @ 1 Apr 2017 11:04)
isto vindo de alguem com 20% de warn soa... sarcástico?


Sarcástico seria se eu dissesse que me importo com a opinião de alguém que entra no Jsp uma vez por mês.

This post was edited by mhs98 on Apr 2 2017 09:39am
Member
Posts: 3,619
Joined: May 12 2009
Gold: 5,700.00
Apr 3 2017 02:02pm
Nem falo nada do conteúdo em si da frase pq o colega aí de cima (mhs98) já disse o q tinha de ser dito no quesito regras. Em resumo, vc deve entender q o jsp é um forum e indiferente da seção q vc esteja existem regras (até na Joker's Dimension) e devem ser cumpridas como por exemplo a de ser proibido uma pessoa possuir mais de uma conta.
O q mais me admira é uma pessoa não conseguir elaborar uma simples frase de 2 linhas sem usar os termos "lixo, virjão". Cara.., não sei como é o ambiente familiar na sua casa, se vcs costumam usar o termo lixo e virjão um pro outro mas tente evitar esses termos em lugares público como o jsp é.
Entenda como quiser, "se toque" ou de altas risadas e retruque falando mais abóboras como um bom imbecil q é, anyway, ñ estarei mais aqui pra te dar a devida atenção e correção. isso é obrigação do seus pais e não minha.
Member
Posts: 13,490
Joined: Dec 19 2005
Gold: 10,479.90
Apr 4 2017 12:03am
Quote (mhs98 @ Apr 2 2017 04:35pm)
Sarcástico seria se eu dissesse que me importo com a opinião de alguém que entra no Jsp uma vez por mês.


Achas? O jsp é a minha vida

This post was edited by ReD-Soul on Apr 4 2017 12:03am
Member
Posts: 22,366
Joined: Jan 15 2013
Gold: 68,494.49
Apr 6 2017 02:34am
Quote
Ninguém usa esse lixo mais, aí quando de repente rola uma nano discussão, o mod virjão já vem fechar o tópico! Nada mudou, exceto que agora aqui virou um deserto, ainda assim tem alguém tentando policiar a terra fantasma.



Caue > east bjuxxxx


sen new aa

Quote
Concordo parcialmente com o seu argumento, porém, você perde toda sua razão no modo como você descreve o assunto. Antes de juntar-se ao fórum, tenha certeza de que leu todas as restrições Link aqui. Voltando ao assunto, sim, o fórum perdeu muitos usuários antigamente muito ativos, devido à desvalorização de mercado no Diablo II (basicamente porque o jogo é antigo e porque muitos não sabem vender itens no jogo da forma mais lucrativa possível). Não culpo as pessoas sem experiências com Diablo II em não saberem vender itens, afinal a principal culpa disso tudo são os hacks/bots/mods, os quais qualquer um pode baixar no Google... Lembrando que, se existem regras aqui, é porque devem ser cumpridas. Já pensou o fórum sem regras? Viraria uma baixaria tremenda.

Pense melhor em suas atitudes, criando contas falsas para expor sua raiva não vai mudar as políticas do D2jsp.
Passar bem.


tl;dr

Quote
isto vindo de alguem com 20% de warn soa... sarcástico?


rekt

Quote
Nem falo nada do conteúdo em si da frase pq o colega aí de cima (mhs98) já disse o q tinha de ser dito no quesito regras. Em resumo, vc deve entender q o jsp é um forum e indiferente da seção q vc esteja existem regras (até na Joker's Dimension) e devem ser cumpridas como por exemplo a de ser proibido uma pessoa possuir mais de uma conta.
O q mais me admira é uma pessoa não conseguir elaborar uma simples frase de 2 linhas sem usar os termos "lixo, virjão". Cara.., não sei como é o ambiente familiar na sua casa, se vcs costumam usar o termo lixo e virjão um pro outro mas tente evitar esses termos em lugares público como o jsp é.
Entenda como quiser, "se toque" ou de altas risadas e retruque falando mais abóboras como um bom imbecil q é, anyway, ñ estarei mais aqui pra te dar a devida atenção e correção. isso é obrigação do seus pais e não minha.


tl;dr




Member
Posts: 7,483
Joined: Jan 5 2017
Gold: 9,662.40
Apr 18 2017 06:48am
Quote (mhs98 @ Mar 30 2017 12:59am)
Concordo parcialmente com o seu argumento, porém, você perde toda sua razão no modo como você descreve o assunto. Antes de juntar-se ao fórum, tenha certeza de que leu todas as restrições [URL=https://forums.d2jsp.org/info.php?p=9]Link aqui[/URL]. Voltando ao assunto, sim, o fórum perdeu muitos usuários antigamente muito ativos, devido à desvalorização de mercado no Diablo II (basicamente porque o jogo é antigo e porque muitos não sabem vender itens no jogo da forma mais lucrativa possível). Não culpo as pessoas sem experiências com Diablo II em não saberem vender itens, afinal a principal culpa disso tudo são os hacks/bots/mods, os quais qualquer um pode baixar no Google... Lembrando que, se existem regras aqui, é porque devem ser cumpridas. Já pensou o fórum sem regras? Viraria uma baixaria tremenda.

Pense melhor em suas atitudes, criando contas falsas para expor sua raiva não vai mudar as políticas do D2jsp.
Passar bem.


kkkkkkkkkk nem li, vai fazer baal mano
Member
Posts: 12,092
Joined: Sep 30 2003
Gold: 82,143.75
Apr 23 2017 03:41am
(do que venho acompanhado) Grande parte do fórum migrou pro D3/POE.. tenho curiosidade de saber se o d2jsp tem o mesmo número de usuários que antes (ativos), mas não sei como achar tal estatística.
Member
Posts: 4,657
Joined: Aug 22 2013
Gold: Locked
Trader: Scammer
Apr 23 2017 04:14am
:ph34r:
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll