d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Para Universitários - Pago 10k++ Fg Por Informação > Preciso Cursar Resistencia Dos Materiais
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,092
Joined: Sep 30 2003
Gold: 82,143.75
Dec 17 2017 05:02am
Olá pessoas.

Estou na minha segunda graduação, falta somente resistência dos materiais pra eu me formar. Entretanto, nesse semestre, minha faculdade não vai oferecer o curso.
Logo, precisaria cursar em alguma outra faculdade, na modalidade EAD, obter aprovação e pedir equivalência dessa disciplina cursada na minha, caso contrário não consigo colar grau. Não posso mais adiar minha formatura.

Alguém sabe de alguma faculdade que oferece esse curso online, com certificado pra equivalência de créditos? De preferência que possa ser feito nas férias e/ou o quanto antes.
Se for com provas presenciais consigo fazer em qualquer lugar do Brasil, desde que seja rápido (1-2 semanas).
Só preciso cursar essa disciplina (ou ela e mais resistência dos materiais II, dependendo de como o curso for estruturado), nada mais que isso.

Pago 10k fg pra cima se alguém conseguir exatamente o que preciso... posso pagar de outras maneiras ($, BTC, etc) também, dependendo do nível de ajuda.
Também posso oferecer outros tipos de serviços digitais/etc (tenho CREA, empresa, etc).

Obviamente já procurei no google e não consegui resposta. Coursera/etc não vale, já que não é valido pra equivalência de créditos.

RESUMO (TL;DR): Preciso cursar Resistência dos Materiais em uma faculdade diferente da minha, pra poder pedir equivalência. Precisa ser online e rápido, o tempo corre contra mim.
Pago (da maneira que quiserem) por INFORMAÇÃO de algum lugar/faculdade/site que eu possa fazer isso. O curso pode ser pago ou não, tanto faz.
OBRIGATORIAMENTE precisa emitir certificado de aprovação para eu poder pedir equivalência..

Caso não ficou claro e alguém realmente tiver como ajudar, favor entrar em contato que acertamos os termos.
Obrigado!

This post was edited by jacob1818 on Dec 17 2017 05:06am
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 20 2017 02:25pm
Cara não sei mais acredito q FGV e Anhanguera possuem este tipo de curso da uma olhada, tem a Uniderp também.
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll