d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Você é A Favor Do Impeachment Da Presidente Dilma? > Vamos Ver A Opnião Dos Players...
12Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 12,713
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,988.00
Apr 14 2016 06:16am
Justifique nos comentários!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 14 2016 08:08am
#Nãovaitergolpe!
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Apr 15 2016 03:43pm
Fora Imorais!!
Member
Posts: 15,474
Joined: Jul 4 2009
Gold: 5.55
Trader: Trusted
Apr 16 2016 04:48am
Na minha opinião ela é um fantoche de um grupo de idealistas, e um grupo de imorais como o Marcelo falou rsrs.

Ela por ela mesma é muito fraquinha. É só ver os discursos dela. Não precisa fazer nada que ela mesma se enrola, mal sabe organizar as ideias pra falar. Tristeza mesmo.

E quem dera que o problema político fosse só ela. Parece que tem tanta gente que devia ser investigada lá em Brasília.

Aqui no domingo vou ter de estar em casa pronto pra ser acionado porque se acontecer de ela não sair, daí o povo com certeza vai começar a quebrar o país todo e infelizmente vou ter de dar bye bye pro final de semana ahuahauhau.

Member
Posts: 5,915
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,218.85
Apr 16 2016 01:18pm
Não respeitou a Lei de responsabilidade fiscal e a CF/88. Logo é totalmente possível o impedimento do mandato da presidente. Esses são os fundamentos jurídicos. As justificativas políticas são imoralidade, desonestidade, desgoverno etc.
Member
Posts: 1,732
Joined: Oct 8 2006
Gold: 0.00
Apr 18 2016 05:33am
Não acho ela bonita... :lol:
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 18 2016 06:29am
Quote (El Shadday @ Apr 15 2016 06:43pm)
Fora Imorais!!


OPUS DEI na revolta! A presidenta foi eleita democraticamente! #Vaiterluta!

Quote (betoggc @ Apr 16 2016 07:48am)
Na minha opinião ela é um fantoche de um grupo de idealistas, e um grupo de imorais como o Marcelo falou rsrs.

Ela por ela mesma é muito fraquinha. É só ver os discursos dela. Não precisa fazer nada que ela mesma se enrola, mal sabe organizar as ideias pra falar. Tristeza mesmo.

E quem dera que o problema político fosse só ela. Parece que tem tanta gente que devia ser investigada lá em Brasília.

Aqui no domingo vou ter de estar em casa pronto pra ser acionado porque se acontecer de ela não sair, daí o povo com certeza vai começar a quebrar o país todo e infelizmente vou ter de dar bye bye pro final de semana ahuahauhau.


Quem é o exército na fila do pão? Não passarão!

Quote (Incorruptivel @ Apr 16 2016 04:18pm)
Não respeitou a Lei de responsabilidade fiscal e a CF/88. Logo é totalmente possível o impedimento do mandato da presidente. Esses são os fundamentos jurídicos. As justificativas políticas são imoralidade, desonestidade, desgoverno etc.


Falou o que cria history falsa de item duped! O LE O LE O LE O LE DILMA DILMA!

Quote (mkawer @ Apr 18 2016 08:33am)
Não acho ela bonita... :lol:


Gata do agreste! :hail:
Member
Posts: 1,732
Joined: Oct 8 2006
Gold: 0.00
Apr 18 2016 06:46am
Pior que seguinte, não sou contra ela, sou contra todos que estão roubando.. se metessem umas grades e correntes ontem no plenário, já resolveria bastante os problemas... hahahah :locked:
Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
Apr 18 2016 08:38am
Quote (snarfinho @ Apr 18 2016 12:29pm)
OPUS DEI -> q? hahahaha na revolta! A presidenta foi eleita democraticamente! #Vaiterluta! impeachment n é um meio democrático agora?



Quem é o exército na fila do pão? Não passarão!



Falou o que cria history falsa de item duped! O LE O LE O LE O LE DILMA DILMA!



Gata do agreste! :hail:


A dilma cometeu crime de responsabilidade, isso é evidente... além disso, ela não tem apoio nenhum para governar(maior parte do congresso contra), não tem capacidade(demonstrado pelos vários pronunciamentos dela), é arrogante e faz de tudo pra se manter no poder(até tento coloca o lula de ministro!) e faz parte de um partido cuja ideologia é bem controversa e envolvido até o pescoço no maior escandalo de corrupçao da historia do br....
agora é evidente tbm q o temer é um oportunista safado, mas foram vcs que votaram nele, certo? Tbm evidente que o cunha é igualmente oportunista e devia estar preso.
Deu pra perceber tb o baixo nível da grande maioria dos deputados federais, dos dois lados... n tem o minimo de equilibrio e preparo, poucos se salvam... Só pra citar um poucos exemplos: Bolsonaro, cita um sujeito que torturo no regime militar...Jean wyllys, demonstra mta maturidade ao cuspir no q foi citado anteriormente....teve um cara tb do PC do B que cito o zumbi do palmares(que estuprava mulheres e tb escravizava negros)...enfim...
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 18 2016 09:10am
Quote (Marcelorr @ Apr 18 2016 11:38am)
A dilma cometeu crime de responsabilidade, isso é evidente... além disso, ela não tem apoio nenhum para governar(maior parte do congresso contra), não tem capacidade(demonstrado pelos vários pronunciamentos dela), é arrogante e faz de tudo pra se manter no poder(até tento coloca o lula de ministro!) e faz parte de um partido cuja ideologia é bem controversa e envolvido até o pescoço no maior escandalo de corrupçao da historia do br....
agora é evidente tbm q o temer é um oportunista safado, mas foram vcs que votaram nele, certo? Tbm evidente que o cunha é igualmente oportunista e devia estar preso.
Deu pra perceber tb o baixo nível da grande maioria dos deputados federais, dos dois lados... n tem o minimo de equilibrio e preparo, poucos se salvam... Só pra citar um poucos exemplos: Bolsonaro, cita um sujeito que torturo no regime militar...Jean wyllys, demonstra mta maturidade ao cuspir no q foi citado anteriormente....teve um cara tb do PC do B que cito o zumbi do palmares(que estuprava mulheres e tb escravizava negros)...enfim...


Eu quero é ver o circo pegar fogo! KKKK caos, caos, caos, caos, caos!

#SomosTodosNegan!

PS: Eu quero que a Dilma se f*da e meu pa* cresça! =D

Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll