Quote (H0tButtered @ Mar 22 2011 08:36pm)
foi isso que eu quis dizer maha, foi uma comparação, se eu to dando DESCULPA de desvantagem, fala pra ele pegar zon que eu SEI que nao vo perder de nec, ai vamos ver se ele vai falar algo de desvantagem ou nao.
Você sempre jogou essa desculpa com todos os chars, por isso to falando.
Todo mundo lembra disso hehehe vc vivia falando qe jogou na desvantagem.
Só pra saber, vc nao acha qe é só mirror qe nao tenha desvantagem neh?