vamos lá
sin x sin eu estava lagado peguei necro.
te ownei. ai tu pego DRUID DOASIDOIASDOISD
ai eu peguei DRUID também pra ir equilibrado tu correu
ah e pra continua tá aqui

teu amigo dizendo que nao viu tu me mata 5x1
nao sei daonde foi entao né?
hehehe
se iluda que ganhou mesmo
se faz bem pra ti.