Quote (EtcEtc @ 4 May 2011 09:58)
cara n acredito q esses randoms q jogavam na epoca de hammer campando em zon se acham bons, pff se matem e tentem renascem pra ver se vcs criam braço. Eh só ver os char dos cara ali que devem ser tudo tipo os do profile do indio q vc consegue ter noçao do nivel. kpta tem os melhores dueleres da atualidade(e de todos os tempos falando em br) e isso eh fato, não eh um ace nem 2, sao todos aces.
aff cala boca tem kda criança problematica q eh brincadeira viu... criar braço pra bate punheta q nem vc so pode... naquela epoca o jogo era outro nao sao os jogadores que nao eram evouidoso jogo era outro os bugs eram diferentes e naquela epoca aquilo era o q tinha de melhor
uma pessoa q nem vc nem merece reply sinceramente, a discussao vai de boa ate chegar um ignorante e o kpta que tem um bando de gente legal resolveu pegar cada figura pqp
Quote (ChildrenOfDecadence @ 4 May 2011 10:00)
os mix antigos eram ridiculos, foi uma ótima escolha minha ter jogado com gringo invez de BR no começo do d2
pena que ainda existe o conceito de jogar de hdin com bowa na atualidade... parece que br nunca evolui
antigamente brasileiro dava pau em gringo pq qdo tele nao era tao importante ping nao contava tanto quanto hoje, entao pq vc nao mata hdin com bowa ja q vc eh tao melhor no lugar de chorar e sair do mix pq "ah eu odeio bowa nao jogo ocm bowa" ah pelamor hein