d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta = #1 Clan Br Da História Do D2
Prev1234525Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 4 2011 09:03am
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 4 2011 03:00pm)
os mix antigos eram ridiculos, foi uma ótima escolha minha ter jogado com gringo invez de BR no começo do d2
pena que ainda existe o conceito de jogar de hdin com bowa na atualidade... parece que br nunca evolui


http://forums.d2jsp.org/user.php?i=350622
só olhar os char do cara q vc vai ter noçao do nivel da época.

This post was edited by EtcEtc on May 4 2011 09:03am
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 09:09am
Quote (EtcEtc @ May 4 2011 01:03pm)
http://forums.d2jsp.org/user.php?i=350622
só olhar os char do cara q vc vai ter noçao do nivel da época.


sim
mas o índio nem duelava antigamente




estudando os chars
damos de cara com
1 Hammerdin (char hard alot)
2 Outro hammerdin? (valk e hoz >)
3 druida (possivelmente de BLOCK, por usar pelt e hoto)
4 outro druid (possivel que seja block, ja que coa e hoto nao pega 163 tb)
5 smiter de btals e coa (?)
6 barb de doom
7 sin (outro unerpem valk e espero que seja flail cta, se for w/s com valk vou chorar alot)
8 blizzer (pblock em sorc...)
9 outro smiter sem enigma

Digno de um ótimo pvper
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
May 4 2011 09:17am
Quote (ChildrenOfDecadence @ May 4 2011 03:09pm)
sim
mas o índio nem duelava antigamente


http://img294.imageshack.us/img294/9411/imagemjsp.png

estudando os chars
damos de cara com
1 Hammerdin (char hard alot)
2 Outro hammerdin? (valk e hoz >)
3 druida (possivelmente de BLOCK, por usar pelt e hoto)
4 outro druid (possivel que seja block, ja que coa e hoto nao pega 163 tb)
5 smiter de btals e coa (?)
6 barb de doom
7 sin (outro unerpem valk e espero que seja flail cta, se for w/s com valk vou chorar alot)
8 blizzer (pblock em sorc...)
9 outro smiter sem enigma

Digno de um ótimo pvper


eh pala de valor eu acho aiehaueihIUEHEI
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 09:18am
Quote (EtcEtc @ May 4 2011 01:17pm)
eh pala de valor eu acho aiehaueihIUEHEI


era isso que eu temia >.<
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 09:24am
do próprio profile do indio:

Quote

*DS - Death Slayers*
.~*`´*~.We OwnZ.~*`´*~.
Play More Talk Less ;)


Iso game
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
May 4 2011 09:56am
children, voces jogas west ou east? e ladder ou nld?
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 4 2011 10:06am
Quote (EtcEtc @ 4 May 2011 09:58)
cara n acredito q esses randoms q jogavam na epoca de hammer campando em zon se acham bons, pff se matem e tentem renascem pra ver se vcs criam braço. Eh só ver os char dos cara ali que devem ser tudo tipo os do profile do indio q vc consegue ter noçao do nivel. kpta tem os melhores dueleres da atualidade(e de todos os tempos falando em br) e isso eh fato, não eh um ace nem 2, sao todos aces.


aff cala boca tem kda criança problematica q eh brincadeira viu... criar braço pra bate punheta q nem vc so pode... naquela epoca o jogo era outro nao sao os jogadores que nao eram evouidoso jogo era outro os bugs eram diferentes e naquela epoca aquilo era o q tinha de melhor

uma pessoa q nem vc nem merece reply sinceramente, a discussao vai de boa ate chegar um ignorante e o kpta que tem um bando de gente legal resolveu pegar cada figura pqp

Quote (ChildrenOfDecadence @ 4 May 2011 10:00)
os mix antigos eram ridiculos, foi uma ótima escolha minha ter jogado com gringo invez de BR no começo do d2
pena que ainda existe o conceito de jogar de hdin com bowa na atualidade... parece que br nunca evolui


antigamente brasileiro dava pau em gringo pq qdo tele nao era tao importante ping nao contava tanto quanto hoje, entao pq vc nao mata hdin com bowa ja q vc eh tao melhor no lugar de chorar e sair do mix pq "ah eu odeio bowa nao jogo ocm bowa" ah pelamor hein
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 4 2011 10:07am
na epoca eram bons os chars... se d2 for pra frente provavelemnte todos vao rir das gears de hj em dia tambem
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 10:27am
Quote (rodpk @ May 4 2011 02:06pm)
antigamente brasileiro dava pau em gringo pq qdo tele nao era tao importante ping nao contava tanto quanto hoje, entao pq vc nao mata hdin com bowa ja q vc eh tao melhor no lugar de chorar e sair do mix pq "ah eu odeio bowa nao jogo ocm bowa" ah pelamor hein


pk, zoh eh char pra quem nao sabe jogar!
nao eh questao de odiar bowa ser facil ou dificil matar ela, eh questao de que qualquer deficiente paralítico consegue ganhar kills em pessoas com habilidade usando uma zon devido as vantagens naturais, especialmente em team quando tem 3 pra proteger!
e acaba com a graça do duel ficar 2 times com tenda armada encima duma zon spamando multi em 360º
se vc fosse bom no d2 saberia do que estou falando
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 4 2011 10:32am
Quote (pereira @ May 4 2011 01:56pm)
children, voces jogas west ou east? e ladder ou nld?


voces jogas?
e a gente joga east non ladder, se foi isso que você perguntou
Go Back To Português Topic List
Prev1234525Next
Closed New Topic New Poll