Quote (JS_JS @ Jun 21 2012 03:08am)
Eu tive paciência de ler o post do Palharin inteiro! Rapaz vou te falar uma coisa, não concordo com a maior parte do seu post mas também não acho que o senhor está errado. Só não concordo porque essa sua idéia varia de player pra player...
Também gosto muito de diablo, mas logo que comecei a jogar já não gostei de não poder colocar os atributos nos heróis... O modo das skills ta muito bom nem tenho do que reclamar, deixar as magias mais fortes com as runas e tal mas o jogo em si pelo menos eu enjoei rapido d+. Eu não tenho mais paciência de ficar farmando só por farmar e ficar mais forte só para matar os monstros do inferno. Eu queria mais era PVP. Não tem pvp po =/. Eu queria montar o hero do meu jeito e não que os atributos fossem colocados pelo jogo... Isso ai tira todo o rpg da bagaça.
Atualmente o jogo fica só nisso, farm farm, mais farm, mais um pouco de farm, volta pra base compra mais pot e vai farmar mais um pouco até você lembrar que pode farmar mais e mais e continuar farmando até ter tudo e poder farmar mais um pouco do farm infinito. Digo isso pq é a única coisa que você pode fazer.
Ta legal eu cheguei upei 2 char até o 60 fiquei brincando no inferno mas e ai? Ai que ta... Isso ai vai de cada um. Muitas pessoas que falam que o jogo ta uma bosta é exatamente pq chega num ponto que não tem mais paciência de fica matando bixinho.
Durante a semana trabalho e nas horas que posso joga vo fica grudado nesse jogo farmando? Eu nem me divirto mais fazendo isso! Por esse motivo que eu nem loguei na minha account desde o mês passado. MAS PRA QUEM GOSTA EH OUTRA COISA.
*** gostaria que ficasse bem claro que o jogo NÃO É RUIM. O jogo está muito bom e pra quem gosta de fica matando bixo e dropando item é um jogo mais maravilhoso ainda. ***
Por outro lado, pra quem gosta do PVP, vai falar que o jogo ta uma bosta mesmo. E só vai falar que o jogo ta uma bosta exatamente pq não tem a merda do PVP.
Enfim eu não curto dedicar tanto tempo em um jogo que no fim das contas eu sei que não vai mudar nada. Prefiro esperar uma expansão com pvp, novos mapas novos mods etc etc.
Minha solução foi voltar pro dota2. Me divirto mto mais no dota2 matando geral.
PS : Estou no top10 do ranking mundial de dota2.
Bjs me liguem.
Cara, falou tudo.. eu vejo graça no jogo pq nem no lvl 60 eu consigo chegar hhaishase, mas tava pensando exatamante nisso, blz pego 60 e ai? Acabou?
Mas como eles tem uma experiência de que o d2 só sobreviveu tanto tempo pelo pvp, acredito que não seriam tão idiotas de tirar o ponto mais forte do jogo. Deve ter algum tempo até lançar algum expansão ou coisa do tipo.
A verdade é que a blizzard ainda ta usando o d3 como laboratório para mais pra frente lançar o jogo definitivo e empolgante que todo mundo esperou por anos. Caso contrário ta fadada a falir e todos os players de Diablo mudarem bem rápido pra qualquer outro jogo