d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > I Torneio 2v2 Pvp 2011 > Tabela E Resultados
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
May 22 2011 07:44am
Quote (ChildrenOfDecadence @ 22 May 2011 08:42)
ahhh
entao go a gente pk :P


henrique aparecendo ae go nois =p
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 22 2011 07:45am
Quote (rodpk @ May 22 2011 11:44am)
henrique aparecendo ae go nois =p


blz xD
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
May 22 2011 07:47am
Quem aparecendo?
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
May 22 2011 07:52am
qdo o maha tiver on eu crio topic
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
May 22 2011 07:53am
Quote (rodpk @ May 22 2011 01:58pm)
na verdade nao
vc ve no primeiro post, tem seu grupo, sao 4 duplas
vcs tem q mandar pm entre si pra combinar dia e hora dos duels
nao tem uma sequencia dentro do grupo, tem q duelar as outras 3 duplas em qualquer ordem
assim que duelar posta o resutado
certo henry?


PERFEITO
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 22 2011 07:54am
go 2v2 :D
game = mix1/1
mas valendo pelo torneio
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2011 03:24pm
up pra ajudar galera qe eskeceu.
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
May 24 2011 03:27pm
Quote (ViniSan @ May 24 2011 07:24pm)
up pra ajudar galera qe eskeceu.


hã? que torneio?
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
May 24 2011 05:10pm
Hoje, Vinisan marco com And e Angel o 2v2 do GRUPO B
as 18:30
bom como vcs veem é 20:10 e ai como q fica
estava marcaco com as duas DUPLAS 18:30 ...


Quote (Paladinos @ May 24 2011 01:44pm)
Fala Wind, nosso grupo é:

Eu e Angel
vc e Lukas
Gui e Vini
Hb e Sabba


O camp já "começou" desde sábado e a galera ainda não conseguiu marcar 1 game, tá tenso o negócio, se continuar nesse ritmo vai acabar miando =/


Eu devo sair daqui a pouco, a noite devo estar por aqui, se por acaso alguma das duplas do grupo esteja disponível pra jogar, posta aqui ou manda pm com o horário a combinar.

Quote (Paladinos @ May 24 2011 01:44pm)
Fala Wind, nosso grupo é:

Eu e Angel
vc e Lukas
Gui e Vini
Hb e Sabba


O camp já "começou" desde sábado e a galera ainda não conseguiu marcar 1 game, tá tenso o negócio, se continuar nesse ritmo vai acabar miando =/


Eu devo sair daqui a pouco, a noite devo estar por aqui, se por acaso alguma das duplas do grupo esteja disponível pra jogar, posta aqui ou manda pm com o horário a combinar.


Quote (ViniSan @ May 24 2011 01:47pm)
Eu e Gui vs Angel e And às 18:30 hoje!

Se tudo der certo jogaremos e postaremos em seguida o resultado aqui ;)


Quote (Paladinos @ May 24 2011 01:51pm)
blz vou falar com o Angel e tentar chegar mais cedo então



This post was edited by Demonzim on May 24 2011 05:26pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
May 24 2011 05:13pm
Quote (Demonzim @ May 24 2011 08:10pm)
Hoje, Vinisan marco com And e Angel o 2v2 do GRUPO B
as 18:30
bom como vcs veem é 20:10 e ai como q fica
estava marcaco com as duas DUPLAS 18:30 ...


Por isso nao rola marcar horario.
Tem qe jogar soh qndo tiver os dois online, ou seja esse camp vai terminar daki 2 anos.

abraços.
Go Back To Português Topic List
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll