d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Melhor Pvper´s Tugas > Topic Sério!! Xd
Prev1234518Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 08:23am
Inda n se sabe kem é os melhores hammers e ama ;P
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 11:30am
Vou aqui propor três nomes pa hammerdin e vcs dizem o k axam...

Eu...quem duelou o Ak-Crovax sabe ke n me desenrasco mal

O slizzy...n é assim tão maus d hammer

O xavicas... Tb n é mau
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Dec 16 2007 11:35am
Hammerdin : Apok
Member
Posts: 6,277
Joined: Aug 31 2005
Gold: 6.00
Dec 16 2007 11:47am
o vorpy de ama?

This post was edited by G4L1L3U on Dec 16 2007 11:49am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 12:02pm
Quote (VarS @ Sun, Dec 16 2007, 05:35pm)
Hammerdin : Apok


Apok suka em todos os chars dele pá.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 12:02pm
Quote (G4L1L3U @ Sun, Dec 16 2007, 05:47pm)
o vorpy de ama?


n sei nnca o duelei...mas as cenas ke kontaram da fire sorc del parecem 1 bocado fabula...5.2 k life e tankagens e ke...tipo...
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Dec 16 2007 01:25pm
Quote (abadon2006 @ Sun, Dec 16 2007, 06:02pm)
Apok suka em todos os chars dele pá.


porke e k te ganhou Oo ?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 02:15pm
Quote (VarS @ Sun, Dec 16 2007, 07:25pm)
porke e k te ganhou Oo ?


90 res e whisp?

e mesmo assim ganheilhe 2 jogo...uau isso prova o bom k é
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Dec 16 2007 03:39pm
Quote (abadon2006 @ Sun, Dec 16 2007, 08:15pm)
90 res e whisp?

e mesmo assim ganheilhe 2 jogo...uau isso prova o bom k é


usas mh pa provar ? oO
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Dec 16 2007 04:12pm
Quote (VarS @ Sun, Dec 16 2007, 09:39pm)
usas mh pa provar ? oO


foi o própriio k me disse...

Vcs são do caralho...lembram-se sempre da excepçao mas nunca da regra...

Ainda me lembro nos tvts ...eram tão p´ros ke levavam sempre a bailada
E tu vars ke foste ownado de druid, estando eu com 1 assa lvl 88 kuase naked que era mula!

Disso já n te lembras né.

E ai n preciso provas mta gente via.
Go Back To Português Topic List
Prev1234518Next
Closed New Topic New Poll