d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Uhahuahuahua > Eu Sabia
Prev123
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Nov 28 2012 02:12pm
Quote (ViniSan @ 25 Nov 2012 12:50)
Cara, em algum momento eu citei seu nome? Você é muito intrometido =s

Mas já que você quer entrar no assunto, você já cortou esse cabelo de moça? colocou aplique? silicone? Parece uma menininha revoltada kkkkkkkk
Você é um dos que continuam troxas de verdade, venho aqui pra zuar os caras e voce fica todo dodói kkkkkkk ai meu Deus, isso não vai mudar tão cedo, as pessoas levando um forum tão a sério... triste.

pois é cara bem que gostaria de ter cabelo ainda... hoje em dia estou entrando na calvície uma pena que meu cabelo sempre foi muito bem tratado =)
quanto a vc cara eu continuo afirmando vc é um dos caras mais retardados que já vi nesse fórum, e posso lhe garantir que vc está no top 5 deles kkkk
eu nunca fiquei chateado com alguem que falasse de mim, já vc sempre levou a sério tudo o que falavam, se estava uma merda o fórum e vc mesmo disse que nunca mais ia postar pq postou? o ego falou mais alto?
triste mesmo é vc querer esculachar os caras que manteram a postura quanto a zona que desde épocas de abraão e cia e agora vc e seus coleguinhas tumultuaram esse fórum.
resumindo tudo isso vc se supera a cada dia que aparece por aqui boa sorte menino ;D

Member
Gold: 514.95
Nov 28 2012 02:19pm
Quote (Palharin @ 28 Nov 2012 17:12)
pois é cara bem que gostaria de ter cabelo ainda... hoje em dia estou entrando na calvície uma pena que meu cabelo sempre foi muito bem tratado =)
quanto a vc cara eu continuo afirmando vc é um dos caras mais retardados que já vi nesse fórum, e posso lhe garantir que vc está no top 5 deles kkkk
eu nunca fiquei chateado com alguem que falasse de mim, já vc sempre levou a sério tudo o que falavam, se estava uma merda o fórum e vc mesmo disse que nunca mais ia postar pq postou? o ego falou mais alto?
triste mesmo é vc querer esculachar os caras que manteram a postura quanto a zona que desde épocas de abraão e cia e agora vc e seus coleguinhas  tumultuaram esse fórum.
resumindo tudo isso vc se supera a cada dia que aparece por aqui boa sorte menino ;D

cara qm eh vc?
eu vejo vc postando nesse forum desde qnd comecei a jogar d2, e vc nunca passou de uma donzelinha reprimida
agora q ngm joga mais d2 e nao tem ngm mais pra te dar pk ta saindo do armario eh? faz um favor, ve se cresce seu moleque
nem amigo tu tem, tu nao eh ninguem, tu eh baba ovo soh isso, nao tem moral pra falar de ngm, abaixo de vc soh minhoca
Member
Gold: 44.37
Nov 28 2012 06:19pm
Quote (Joycinha @ Nov 28 2012 05:19pm)
cara qm eh vc?
eu vejo vc postando nesse forum desde qnd comecei a jogar d2, e vc nunca passou de uma donzelinha reprimida
agora q ngm joga mais d2 e nao tem ngm mais pra te dar pk ta saindo do armario eh? faz um favor, ve se cresce seu moleque
nem amigo tu tem, tu nao eh ninguem, tu eh baba ovo soh isso, nao tem moral pra falar de ngm, abaixo de vc soh minhoca

BOA JOYCE

Go Back To Português Topic List
Prev123
Closed New Topic New Poll