Quote (ViniSan @ 25 Nov 2012 12:50)
Cara, em algum momento eu citei seu nome? Você é muito intrometido =s
Mas já que você quer entrar no assunto, você já cortou esse cabelo de moça? colocou aplique? silicone? Parece uma menininha revoltada kkkkkkkk
Você é um dos que continuam troxas de verdade, venho aqui pra zuar os caras e voce fica todo dodói kkkkkkk ai meu Deus, isso não vai mudar tão cedo, as pessoas levando um forum tão a sério... triste.
pois é cara bem que gostaria de ter cabelo ainda... hoje em dia estou entrando na calvície uma pena que meu cabelo sempre foi muito bem tratado =)
quanto a vc cara eu continuo afirmando vc é um dos caras mais retardados que já vi nesse fórum, e posso lhe garantir que vc está no top 5 deles kkkk
eu nunca fiquei chateado com alguem que falasse de mim, já vc sempre levou a sério tudo o que falavam, se estava uma merda o fórum e vc mesmo disse que nunca mais ia postar pq postou? o ego falou mais alto?
triste mesmo é vc querer esculachar os caras que manteram a postura quanto a zona que desde épocas de abraão e cia e agora vc e seus coleguinhas tumultuaram esse fórum.
resumindo tudo isso vc se supera a cada dia que aparece por aqui boa sorte menino ;D