eu sei q v6 sao ruins e tals mas n precisa inventa tanta coisa...
dia q eu preferir ir cf a sair eu me mato .. eu curto pra caralho ir cf mas entre sair e cf prefiro sair intao desculpa mas nunca falei isso meu caro se eu falei posta a print pra provar pq alguem falando isso com certeza eu tirava print

a sharp v6 tinham mais oq fazer? qq v6 iam fazer as 2h da manha pq sair eh q nao iam ... vai ve era o leitinho q tava esfriando ao lado da cama pq ja tava tarde :\
This post was edited by at.fmk on Jun 18 2008 10:17pm