d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Retrospectiva 1.11b Ladder Brazuca > Pvp
Prev123458Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 626
Joined: May 28 2008
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jun 18 2008 07:35pm
DS manda mt bem msm realmente n vi clan br bom o suficiente pra ganha de vcs^^
se eu voltar a jogar d2 qq dia a gente marca um 4v4 eu arrumo uma team pra gente joga no nl
caue aqui por sinal

This post was edited by DOOLZTHEBRANDNEWHAMMERDIN on Jun 18 2008 07:35pm
Banned
Posts: 626
Joined: May 28 2008
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jun 18 2008 07:39pm
ei mais uma coisa
se vcs tiverem afim de desafios entrem no d2pk o server eh rox msm
e tipo tu monta um char perfeito em 5 minutos eh soh pvp msm
e la eh server privado tem bem poco random ^^
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jun 18 2008 09:24pm
nao quer q zoe ? UHAauha uai perdemo cf e nem vo comentar dando desculpa ou nao perdemo uai .. mas dai a dizer q vai zuar pq agt saiu sao outros 500 ... ninguem tem culpa se agt tem mais oq fazer neh ?

akela foto sao vcs msm ? meu deus .... UHAuAhuauA

aaaa Isso prova qts madrugadas vcs perderam jogando .. mas ta de boa .. AUhAUhaHUa

OBS : nego gosta de confusao ... e tenho dito UAHhaUAuhaUa

OBS 2 : EU tb uhauAUhAUHua bota pra jogo ... agora vai vir ate DS falecido me xingar mas e a vida ...

flw
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Jun 18 2008 09:27pm
Parabens isso mostra o tanto de madrugadas vcs perderam porcausa de um joguinho.
mais de qualquer jeito, cada um faz oq gosta né!
depois de um dia q o fmk mando whisp pro rosi chamando pra cf num sabado ou numa sexta, e o rosi falo que nao dava pq nego saia e o fmk respondeu o seguinte:
''Vc prefere sair do q ir cf??''
pra mim isso já basta..
mais tdo bem
bjsmeliga
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jun 18 2008 10:11pm
eu sei q v6 sao ruins e tals mas n precisa inventa tanta coisa...
dia q eu preferir ir cf a sair eu me mato .. eu curto pra caralho ir cf mas entre sair e cf prefiro sair intao desculpa mas nunca falei isso meu caro se eu falei posta a print pra provar pq alguem falando isso com certeza eu tirava print smile.gif
a sharp v6 tinham mais oq fazer? qq v6 iam fazer as 2h da manha pq sair eh q nao iam ... vai ve era o leitinho q tava esfriando ao lado da cama pq ja tava tarde :\

This post was edited by at.fmk on Jun 18 2008 10:17pm
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Jun 18 2008 10:46pm
ok

This post was edited by Zod_LoF on Jun 18 2008 10:50pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jun 19 2008 06:33am
eskeci de uma coisa importante
um grande abraço a TODOS q jogaram comigo tbm, incluindo vcs do LoF, e todos meus amigos, foi uma honra jogar com todos vcs;
poxa gente ja chega de brigar... cabo... a maioria nao vai jogar mais, desse jeito vo me emputecer e ter q matar 1 por 1 devil.gif
"parem de chorar pelo leite derramado"
bjos


This post was edited by ZergOwnZ on Jun 19 2008 06:33am
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jun 19 2008 07:29am
nunca comecei cf as 2 h da manha... enfim ... nao era oleitinho q tavas esfriando nao... era o toddy eskentando ... biggrin.gif

zerg ... jaja t mato la nakela parada ...dexa eu entrar de ferias bjus
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 19 2008 10:15am
chorar? lol
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jun 19 2008 01:04pm
Agora voces vao ver Mr. Joao nos duel como ninguem to com um projeto de pc novo com net nova
concerteza vo criar um clan com uns amigos vo ver se volto a falar com uma galera que paro de jogar pra ver isso

em mento so tem eu e mais 1 entao por enquanto duel de 2x2 mais so to com pc depois de julho ai quero ver quem vai ser melhor que eu
vo aprende a jogar duel, ja que ainda n sei com uma galera que manja amigos são pra isso né e galera GOGOGOGOGO LADDER que quando eu chegar meu char duel vai ser lvl 97+ O.o eu so baaler lol
Go Back To Português Topic List
Prev123458Next
Closed New Topic New Poll