Meu deus vini, se vc acha q ta ruim, eles soh deletaram uns 5 posts meus, me deram warn sem razão, pq eu tava tentando chamar um pessoal de boa pra jogar pvp sem lag por IP
e até onde eu sei, não tem crime nenhum de pirataria jogar por IP pq o jogo da acesso a isso, e não se utiliza nenhum tipo de aplicativo adicional, e o cara nem pra pedir desculpas, eh muita arrogancia,
ai vem esses caras chupadores de **** falar q nao, que o forum ta uma maravilha, soh nao da pra falar nada alem de asneira ou boiolisse, muito menos chamar gnt pra jogar diablo 2.
o sharp ja me ofendeu varias vezes aqui em publico e nao veio falar cmg nem pra pedir desculpa! e qnd manda pm vem qrer ser todo rude dnv
nunca adimite q erra e continua errando.
bom q tem esses desmiolados q vem defender o forum do jeito q ta, oq seria do forum sem eles neh?
eu to sim, chateada com essa old-school aqui do jsp, eu devo ainda ser a mais nova nesse forum...
soh pra ver qnta gnt nova escolhe postar aqui, sabendo q soh tem a mesma meia duzia postando, q defende sem nenhum motivo as direçoes desse forum.
agora tudo oq fazem aqui eh postar A MUSICA DO DIA, sabe pq? pq nao da pra conversar sobre nada aqui, pode levar warn, pq posso estar espalhando mentiras talvez, sei la neh como q o cara vai saber se eh mentira ou verdade? ou como eu ser acusado de pirataria sem estar pirateando nada. eu ja falei pro sharp q se ele quiser jogar com a gnt, nao tem problema nenhum! pelo menos ia saber do q ta me culpando
Quote (ReD-Soul @ 27 Nov 2012 18:40)
mas alguma vez este forum foi bom?

era bom sim, qnd a gnt podia organizar partidas em jogos e dpois comentar aqui tudo oq aconteceu durante ela =\ era engraçado
This post was edited by Joycinha on Nov 28 2012 02:01pm