Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:27pm)
hm, não sou eu q fica 24/7 no jsp e no vent rindo e falando "cone" 10 vezes a cada 5 minutos

uahauhauh
Cada pessoa e cada lugar a gnt tem diferentes modos de falar formal e informalmente.
No trabalho de um jeito, com os amigos de otro no jogo outro, dae vc tira suas conclusões.
Cara, me responde uma coisa, vc namora? estuda? trabalha? soh pra saber...
Pq eu estudo e namoro... acabei de chegar qe tinha saido com a namorada, enqnto tu ficou ae contando o tempo pra poder postar uahauha
que comédia, essa foi boa.
Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:35pm)
tu não ia sair?
cara, vamos pela lógica
eu owno o ney, o ney te owna, logo eu faço o q com tu?
e fora q tu toma ownada dos outros, e fica de mi mi mi no vent falando q o cara é cone e spammeia arrows, rindo igual um nerd maluco com seus e-friends
auhauhauh
ai meodeos.. mereço um pvm qe nunca duela pq eh ruim pra caraleeo (se fosse bom jogaria mix ou algo do tipo) falando isso, por favor, nao faz isso.