d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rola Cf Hj?
Prev12347Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:40pm
Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:39)
vamos 1v1 zon entao
falar eh facil ne masv...
toma coragem nessa cara oq tu nunca teve e me chama 1v1
alias nem pra chegar em mulher tu deve ter coragem, deve mandar recdinho de longe
tenha coragem uma vez na vida ao inves de so por pressao....


to sem chare montado, eu me arruma uma zon montada?

mas já te falei, apesar de tu ser ez, da lógica ai de cima

cara, nem chegar em mulher eu chego, elas que chegam em mim (haters gonna hate)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 08:42pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:40am)
to sem chare montado, eu me arruma uma zon montada?

mas já te falei, apesar de tu ser ez, da lógica ai de cima

cara, nem chegar em mulher eu chego, elas que chegam em mim (haters gonna hate)


lol a msm desculpa
tu nao eh amigao dos ds? eles podia tem emprestar ne
chupa saco deles e nem char te emprestam

isso ai,elas chegam em vc pra te meter a porrada

Gg
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:43pm
Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:42)
lol a msm desculpa
tu nao eh amigao dos ds? eles podia tem emprestar ne
chupa saco deles e nem char te emprestam

isso ai,elas chegam em vc pra te meter a porrada

Gg


meter a porrada? tu tá forçando d+ tentando causar, ficou meio sem nexo isso ai

não vejo motivos para os ds me emprestarem chare, se tu q tá de mi mi mi q tu manda 1x1 em cima de mim, e eu não tenho chare, tu q me arranje então
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 19 2011 08:44pm
Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:27pm)
hm, não sou eu q fica 24/7 no jsp e no vent rindo e falando "cone" 10 vezes a cada 5 minutos :P


uahauhauh
Cada pessoa e cada lugar a gnt tem diferentes modos de falar formal e informalmente.
No trabalho de um jeito, com os amigos de otro no jogo outro, dae vc tira suas conclusões.
Cara, me responde uma coisa, vc namora? estuda? trabalha? soh pra saber...
Pq eu estudo e namoro... acabei de chegar qe tinha saido com a namorada, enqnto tu ficou ae contando o tempo pra poder postar uahauha
que comédia, essa foi boa.

Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:35pm)
tu não ia sair?

cara, vamos pela lógica
eu owno o ney, o ney te owna, logo eu faço o q com tu?

e fora q tu toma ownada dos outros, e fica de mi mi mi no vent falando q o cara é cone e spammeia arrows, rindo igual um nerd maluco com seus e-friends


auhauhauh
ai meodeos.. mereço um pvm qe nunca duela pq eh ruim pra caraleeo (se fosse bom jogaria mix ou algo do tipo) falando isso, por favor, nao faz isso.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 08:47pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:43am)
meter a porrada? tu tá forçando d+ tentando causar, ficou meio sem nexo isso ai

não vejo motivos para os ds me emprestarem chare, se tu q tá de mi mi mi q tu manda 1x1 em cima de mim, e eu não tenho chare, tu q me arranje então





tu me chama de ez, fala isso e aquilo
chamo pro 1v1 e tu peida
cara se tu chama uma pessoa de ruim, tu tem q pelo menos ter duelado essa pessoa e ganahdo
nem isso tu fez e fica falando

so sabe falar= gogó
na hora de agir..... coloca o rabo entre as pernas... e joga desculpa

é um comédia msm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 19 2011 08:47pm
Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:43pm)
meter a porrada? tu tá forçando d+ tentando causar, ficou meio sem nexo isso ai

não vejo motivos para os ds me emprestarem chare, se tu q tá de mi mi mi q tu manda 1x1 em cima de mim, e eu não tenho chare, tu q me arranje então


Credo, isso é desculpa pq sabe qe perde, famoso 'run' UHAHUAHU
Elas que chegam? meodeos que nivel, isso aponta duas coisas:
1- Meninas qndo sao gatas sabem qe sao gatas e nao vao perder tempo de chegar em ngm. Isso qalqer um qe entenda um pouco de mulher sabe.
2- Você nao deve ter assunto, a nao ser qe arrume uma menina qe jogue alguma coisa, entao nao sabe xavecar e nem tem aparencia pra isso, logo fica esperando alguma baranga chegar em vc.


aaaaaaaaah tem uma otra hipotese, se uma menina gata chegar em vc, no minimo vai ser pra perguntar de que caminhão vc caiu.
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:48pm
defene o e-friend ai, danielsan (cara seu nick me diverti muito)

po cara, parabéns, tu namora e estuda, q exemplo a ser seguido. Quando eu namorar e estudar, vou fazer igual a você, falar para todo mundo (inclusive para pessoas num fórum de internet). Como diz o rosi, TU É PICA MESMO
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:50pm
Quote (ViniSan @ 19 Feb 2011 23:47)
Credo, isso é desculpa pq sabe qe perde, famoso 'run' UHAHUAHU
Elas que chegam? meodeos que nivel, isso aponta duas coisas:
1- Meninas qndo sao gatas sabem qe sao gatas e nao vao perder tempo de chegar em ngm. Isso qalqer um qe entenda um pouco de mulher sabe.
2- Você nao deve ter assunto, a nao ser qe arrume uma menina qe jogue alguma coisa, entao nao sabe xavecar e nem tem aparencia pra isso, logo fica esperando alguma baranga chegar em vc.


aaaaaaaaah tem uma otra hipotese, se uma menina gata chegar em vc, no minimo vai ser pra perguntar de que caminhão vc caiu.


putz, tu é entendido de mulher mesmo, dps tu me dá umas dicas ai então
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 19 2011 08:52pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 02:48am)
defene o e-friend ai, danielsan (cara seu nick me diverti muito)

po cara, parabéns, tu namora e estuda, q exemplo a ser seguido. Quando eu namorar e estudar, vou fazer igual a você, falar para todo mundo (inclusive para pessoas num fórum de internet). Como diz o rosi, TU É PICA MESMO


exemplo mesmo
vc acha q estudar nao eh exemplo? lol vagabundo eh foda..

vai colocar 1 real no seu porquinho ai masv pra daqui a 3 anos vc comprar seu fusca 89
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 08:55pm
Quote (mahamutt @ 19 Feb 2011 23:52)
exemplo mesmo
vc acha q estudar nao eh exemplo? lol vagabundo eh foda..

vai colocar 1 real no seu porquinho ai masv pra daqui a 3 anos vc comprar seu fusca 89


putz cara, eu acabei de te dar um parabéns porque você estuda, e você já vem com tanto e-rage? tenso ~~

e é engraçado mesmo, você planta a idéia e tira uma conclusão dela, huahuahua
Go Back To Português Topic List
Prev12347Next
Closed New Topic New Poll