Quote (ViniSan @ Nov 25 2012 01:33am)
Esse forum ta a merda que eu sempre imaginei, é só voltar uma pagina que já tem coisas que postei a meses atras. kkkkkkkkkkkkk
Parabens aos moderadores lixos, já aprenderam a ter vida fora daqui? Ou ainda estão trocando fg por cesta basica? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre soube que isso aconteceria porque quem movimentava o forum era a galerinha parceria, e todos pararam de postar por conta dos moderadores infantis, mas parabens, os moderadores ganharam!
Tirem seu pirulito na saída do evento e boas festas =D
E como minha presença ilustre aqui foi somente com esse intuito, queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra minha familia, agradeçer ao moderador dessa pagina por ter me dado esta oportunidade, queria agradeçer ao meu cachorro, minha empregada meus seguidores do twitter, minha 1ª namorada, meus amigos, ao capitão planeta ao BATIMÁ, ao thor, hulk, superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida o momento que me define, me esforçei muito para ser o cara que postaria aqui hoje, passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida esta resumido nesse comentario, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida queria agradeçer tambem ao grande Deus odin porque sem ele eu não seria nada, queria agradeçer ao deus Rá porque sem ele não teria sol, ao zeus, poseidon, Helios, Isis, Thor, e quer mandar um beijo pro meu passarinho que morreu, Teddy =(, queria tambem mandar um abraço pro meu tio que esta nos estados unidos, queria mandar um alo pro silvio santos, Silvio eu sou seu fã cara, e queria mandar o latino ir tomar no cu, LATINO VAI TOMAR NO CU, e por fim queria mandar os moderadores pra casa da mãe Joana.
Grato.
de nada soldado, concordo que nao foi uma missao facil treina-lo durante tanto tempo para a batalha, teve momentos em que cheguei a pensar se algum dia voce poderia estar na linha de frente nos duelos, mais no final das contas conseguimos chegar ao objetivo em que almejamos durante tanto tempo: treina-lo para ser um saco de pancada, enquantos os outros KPTA's espancavam os oponentes sem piedade.
This post was edited by odines on Nov 25 2012 09:33am