d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Balis!!!!! > ƒodass
1235Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Aug 30 2007 04:34am




DIGAM LA SE N É BONITO O NOSSO BALISTEU? ohmy.gif tnho saudades deste caralho smile.gif
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Aug 30 2007 06:14am
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Aug 30 2007 06:20am
rj e namorada biggrin.gif
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 30 2007 06:20am
é tufinho!;P ! mas é 1 gajo mta bacano!
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Aug 30 2007 06:26am




da esquerda pa direita: Animagus(Aka Abaddon); Balisteu;Gonog
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 30 2007 06:28am
lol!

Mas tás t E-Raged porque explica lá!
A malta já sabe que tu és 1 merda @ d2, parece que tb sukas na VIda ou assim!! Vá se queres levar 1 balilnho instala lá a merda do jogo e dá me 1 pm!
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Aug 30 2007 06:29am
balinho? : oooooo andaste na escola?
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Aug 30 2007 06:35am


no jantar dos Ak- n faltou nd. Irmãs e maes tabem tiveram presentes ... tudo perfeito e alegre. Já so faltava o convidado especial. O njaguar que ainda tava por xegar.
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Aug 30 2007 06:37am
[img]http://img515.imageshack.us/img515/6267/njaguarll4.jpg[img]

e cá está ele! sim é parecido sim com o pikachu.
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
Aug 30 2007 06:38am
Go Back To Português Topic List
1235Next
Closed New Topic New Poll