Quote (sharpppp @ Jan 5 2011 04:34pm)
Você não participa pq é hors concours ou pq o campeão de edições anteriores não pode participar ?
Fiquei na dúvida você pode me esclarecer ? Grato
Edit qto ao voto ( partindo do pressuposto que só pode votar quem está na lista ): Obviamente ... Vini é o contemplado
UHAUHAHUAHUA
Todo mundo aki me ama, vao todos votar em mim :/
aauhauha
MAS!
Quem mais morre pra monstro e mais tem lag é o DUST!
Eu tenho lag mas nao eh constante, as vezes da um piko soh ^^
Mas faltou o Bruno (budiu22) ae na list snarf, ele com ctz ganharia

Jah qe nao tem o bruno na lista ae, meu voto eh pro DUSTEZ