d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Prêmio Den Of The Year 2010 > O Oscar Do D2
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 5 2011 01:29pm
Grandes Amigos e Parceiros!

É com muita honra que anuncio os indicados para o Prêmio Den of the Year 2010

Dust
Vini
Sharpppp
Sabba
Panicodin
Nand (Turista)
Cauê
Maha
Angel
Igod

Você escolhe! Vote no player que mais fez coisa de noob em duel! Morrer enquanto limpava o Den, fazer runeword errada, roubar o gold dos outros e distribuir 1 a 1 pela town toda, pegar fonte escondido, tomar pot, dar bad tele toda hora, ficar de mimimi colocando a culpa no lag, dar pity e sair do game, ou seja, dar uma de EZ


DEIXE SEU VOTO E LOGO TEREMOS NOSSO VENCENDOR! OW OW OW OW

O GANHADOR RECEBERÁ UM TROFÉU E A INCRÍVEL QUANTIA DE 0.2 FG!
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 5 2011 01:34pm
Você não participa pq é hors concours ou pq o campeão de edições anteriores não pode participar ?
Fiquei na dúvida você pode me esclarecer ? Grato

Edit qto ao voto ( partindo do pressuposto que só pode votar quem está na lista ): Obviamente ... Vini é o contemplado

This post was edited by sharpppp on Jan 5 2011 01:43pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 5 2011 02:11pm
Quote (sharpppp @ Jan 5 2011 04:34pm)
Você não participa pq é hors concours ou pq o campeão de edições anteriores não pode participar ?
Fiquei na dúvida você pode me esclarecer ? Grato

Edit qto ao voto ( partindo do pressuposto que só pode votar quem está na lista ): Obviamente ... Vini é o contemplado


UHAUHAHUAHUA
Todo mundo aki me ama, vao todos votar em mim :/
aauhauha

MAS!
Quem mais morre pra monstro e mais tem lag é o DUST!
Eu tenho lag mas nao eh constante, as vezes da um piko soh ^^

Mas faltou o Bruno (budiu22) ae na list snarf, ele com ctz ganharia ;)

Jah qe nao tem o bruno na lista ae, meu voto eh pro DUSTEZ
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 5 2011 02:30pm
Dust plz
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 5 2011 02:31pm
Quote (sharpppp @ Jan 5 2011 04:34pm)
Você não participa pq é hors concours ou pq o campeão de edições anteriores não pode participar ?
Fiquei na dúvida você pode me esclarecer ? Grato

Edit qto ao voto ( partindo do pressuposto que só pode votar quem está na lista ): Obviamente ... Vini é o contemplado


eu não participo pq eu sou da comissão do júri, é anti-ético =D regra 43.34/2011 do jsp, consulta lá hehehe

PS: gostei da improvisação do francês :love:
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 5 2011 02:36pm
Dust ofc
Poderia ser o caue tmbjá q morreu pra zombie ontem , mas quantas evzes dust ja fez issu? e de 5 vezes q ele entra d2 , ele ta lag em 6 hIUASHUIas s2
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 5 2011 02:42pm
dust ofc
#1 cone
#1 pvm
#1 ez
#1 lag
#1 pelinha


Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 5 2011 02:42pm
Quote (mahamutt @ Jan 5 2011 05:42pm)
dust ofc
#1 cone
#1 pvm
#1 ez
#1 lag
#1 pelinha


owned
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 5 2011 02:45pm
Quote (panicodin @ Jan 5 2011 08:36pm)
Dust ofc
Poderia ser o caue tmbjá q morreu pra zombie ontem , mas quantas evzes dust ja fez issu? e de 5 vezes q ele entra d2 , ele ta lag em 6 hIUASHUIas  s2


por isso q nao da pra ir 4v4 cm dust
pq qdo ele entra,o time oposto tem q dar pp num zumbi pra equilibrar o time
salvacao do dust q o hb voltou :)
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 5 2011 02:46pm
eu votei no Dust! mais ae dust! me divirto alot com vc ♥ ASUHUHU
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll